segunda-feira, 15 de setembro de 2008

OH Madona, e se fôsses cantar po coliseu?

Pah, por favor Madonna não cantes na Bela Vista... algures esta noite eu tive a brilhante ideia de atalhar pela rotunda do relógio e consequentes afluentes que vão dar à Rio de Janeiro, e tava tudo engarrafado! sim, porque o que normalmente é uma estrada que dá para quatro carros lado a lado ficou transformada num estupido e bastante mal improvisado e gigantesco parque de estacionamento, um verdadeiro paraiso para a emel, mas é claro, eles não trabalham aos domingos... entam lá fui eu a acelarar e aos zigzagues pelo meio daquele bairro de vivendas transformado em labirinto até que, por milagre, cheguei à av. rio de janeiro, felizmente ainda consegui chegar a casa para apanhar um episódio inteiro de "how I met your mother" e outro de "os contemporâneos"; o que, não deixando de considerar que são duas grandes pérolas da televisão acessivel aos portugueses, foi bastante deprimente, pois apercebi-me que estava a corrêr para aquela caixa diabólica a que estive recentemente separado por um periodo de 9 meses enquanto vivia no meu retiro, no sítio para onde vou descansar asseguir às férias (pá universidade obviamente)

tenho dito,

blog out

Sem comentários: